Como Aumentar O Tráfego Do Meu Web site


Programa Pra Aumentar As Visualizações De Um Filme No Youtube, Likes E Cadastrados


Fazer o teu tema se acentuar nos dias de hoje é DIFÍCIL. Algumas pesquisas sobressaem que existem mais de 2 milhões de posts de blog sendo publicadas todos os dias. Queremos relatar que no momento em que você clica no botão “publicar” do wordpress, você é apenas uma das 1.999.999 pessoas que estão fazendo a mesma coisa naquele dia. Apesar da concorrência intensa, você neste momento deve ter notado que existem certas pessoas que podem gerar centenas de Tweets, Hiperlinks e visitantes pra tudo que eles lançam online.


Como eles fazem isso? Como você podes usar os segredos deles e aumentar as visitas do seu blog? Eu vou desvendar esse mistério e te salientar EXATAMENTE como digitar e oferecer um conteúdo pra gerar milhares de visitas para o teu site. Um dos maiores desafios do Marketing Intuito é trazer várias visitas pro web site.

  • Armada com Pincéis! -Pose para foto
  • Cumpra o que prometeu no questão
  • 7- Separe as coisas
  • TEMPLATES FREE
  • quatro Part Guide from SearchEngineJournal
  • Controlo de conteúdos
  • 13/06/2012 às 23:49

E eu fui pesquisar mais a fundo como fazer isso. Encontrei alguns caras que poderiam me aconselhar como regressar lá. Pessoas que, do mesmo jeito que eu e você, bem como têm muito interesse em aumentar as visitas dos seus sites, só que conseguiram…MUITO. Entre estes gurus, localizei alguns postagens fenomenais do Brian Dean, do Backlinko. O website dele é simplesmente um dos web sites de marketing mais famosos em todo o mundo.


Ele recebe mais de 150.000 visitantes únicos por mês. Eu, Gustavo Matera, especificamente, acho o Backlinko uma das melhores referências para estratégias de S.e.o. (otimização para sites de buscas) e tento aplicar todas as dicas valiosas neste local no Marketing Propósito. Nem sempre o Backlinko fez este sucesso de nos dias de hoje. Em 2013 o site tinha em torno de trinta visitas diárias, mesmo atualizando assunto todos os dias e escrevendo posts nos formatos mais recomendados pelos experts em blogs. Abaixo está o gráfico de visitas no momento em que Brian Dean seguia conselhos como “publique toda semana” e “escreva uma relação de posts”. O Backlinko foi o primeiro website de Brian Dean. Com só 30 visitas por dia ele estava se sentindo ainda mais frustrado, desestimulado e quase desistindo de manter o teu web site.


Logo ele resolveu tentar alguma coisa contrário: Brian foi pesquisar mais a fundo o que os experts faziam, ao invés de acompanhar o que eles diziam. Em novas palavras, ele iniciou uma engenharia reversa. Quando ele começou a implementar as suas descobertas, os resultados começaram a aparecer. Vamos visualizar o o passo-a-passo do método que Brian Dean usou pra mudar a circunstância do website dele e como você podes usar o mesmo plano pra aumentar as visitas para o teu web site. Passo 1: Acesse conteúdos (no formato de artigos, guias, infográficos e videos) do seu nicho, que tenham incrível característica e tenham conseguido obter ótimos resultados.


Passo 2: Melhore os conteúdos que você encontrou. Passo 3: Promova os seus conteúdos diretamente para quem são capazes de se interessar. A maioria dos sites tem dificuldades pra adquirir leitores por uma desculpa claro: eles publicam conteúdo que eles pensam que vai funcionar. Desta maneira realmente fica dificultoso acrescentar as visitas do teu website.


Assim como este não deu pro autor do Backlinko. O que você precisa fazer em vez disso? Localizar conteúdos que comprovadamente funcionam. Você precisa estar se perguntando como que os postagens entendiantes da Wikipedia podem te socorrer a localizar idéias pra conteúdos de sucesso e aumentar as visitas do teu website.


Realmente, a Wikipedia não vai fazer tua criatividade despertar. Você entende que se um conteúdo for citado na Wikipedia, é porque ele obrigatoriamente precisa ser popular (apesar de tudo o editor precisou saber da vivência dele para acrescentar como fonte). Primeiro, vá até a Wikipedia e digite um termo de procura ampla.


Assim, tendo como exemplo, se você tem um web site sobre redução de peso, você deve utilizar expressões como “fitness”, “nutrição” e “exercício”. As referências usadas nos assuntos super amplos da Wikipedia não são muito úteis. Geralmente são hiperlinks pra pesquisas acadêmicas e livros. Esses temas normalmente têm links para outros temas do Wikipedia, que irão ter referências mais respeitáveis.


Como por exemplo, existem 5 postagens de sites e posts, ou melhor, textos que não são pesquisas científicas, citados pela Wikipedia pra “Treinamento de força”(strenght training). “Séries de treinamento de potência: quantas pra ter os melhores resultados? E este é somente UM post da Wikipedia. Se você gastar 15 minutos com essa estratégia você vai localizar ainda mais assuntos de peculiaridade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *